A BzK assessora e presta consultoria empresarial para empresas locais e regionais em operações de financiamento, obtenção de incentivos fiscais, avaliação de empresas (Valuation), gestão financeira, fusões e aquisições e reestruturação de passivos. Possui também uma área de negócios especializada em operações financeiras estruturadas e captação de recursos junto a investidores privados.
Fundada em 2002 por executivos com experiência profissional em bancos de investimento e grandes empresas, a BzK tem como objetivo atender as necessidades de empresas de médio porte por soluções empresariais. Para cumprir com este objetivo, a empresa conta com uma equipe de profissionais capacitados e extensa rede de relacionamentos com parceiros estratégicos que garantem uma sólida reputação e elevado reconhecimento no mercado onde atua.
A BzK adota o conceito de “Sênior People Hands-On”, onde os sócios sênior sempre participam diretamente nos projetos e no processo de concepção e elaboração das soluções para seus clientes, criando assim um estreito alinhamento com os interesses de todos os envolvidos no trabalho.
Ainda mais importante, o capital humano da BzK constitui no diferencial da empresa, uma vez que seus funcionários contam com constantes treinamentos e capacitações, bem como uma sólida experiência nas áreas de consultoria estratégica, finanças corporativas e gestão de empresas nos mais distintos setores.
Complementarmente à qualificação técnica de seus profissionais, a empresa possui elevada preocupação com valores éticos, alinhamento aos interesses de seus clientes, responsabilidade com o cumprimento de prazos e tratamento confidencial das informações.
Criar valor para seus clientes através da excelência na execução de projetos e soluções financeiras que resultem em um retorno positivo os sócios e na satisfação de seus funcionários.
Ser reconhecida no mercado regional como referência em trabalhos de consultoria financeira e pela competência de seus profissionais.
- Busca pela excelência;
- Foco em resultados;
- Ética, integridade e confidencialidade;
- Crescimento baseado na meritocracia;
- Atitude e comprometimento;
- Trabalho em equipe.